Comercial: 0800 009 9700 | Suporte: 4007 2157

SIGA Restaurante & Delivery

Agilize os processos do seu restaurante e monitore seu empreendimento com eficiência e segurança.

SIGA Restaurante & Delivery


Tenha em um único lugar todos os cadastros, controles e gerenciamento do seu restautante.

O SIGA Restaurante & Delivery é a ferramenta ideal para ajudá-lo na gestão e nos processos de vendas do seu negócio. Com uma interface moderna, amigável e intuitiva, o SIGA conta com ferramentas poderosas pra você extrair o máximo de informações possíveis e monitorar o seu estabelecimento de qualquer lugar.

Adquira Já

Agilizar atendimento sistema multiplataforma

Mobilidade para seus atendentes


Sistema multiplataforma de atendimento.

O SIGA Restaurante & Delivery oferece para seus atendentes e garçons um sistema multiplataforma que permite fazer atendimentos de qualquer dispositivo, seja ele celular, tablet e ainda micro terminais, que podem ser instalados em todo o seu estabelecimento. Agilize o atendimento de seus clientes com o SEGA Restaurante & Delivery.


Controle de Entrega Delivery

Controle de entregas


SIGA sempre para o caminho certo.

Vá além de textos e mais textos em sua tela de entregas. O SIGA oferece para você uma visualização ampla das suas entregas através da navegação por mapas. Tenha uma noção real da rota e escolha sempre o melhor caminho.


Controle de Produção

Controle de mesas


Gerenciamento completo das mesas.

Gerencie todas as mesas do seu restaurante com diversos recursos avançados, como status das mesas, consumos mesclados, rateio de contas, pagamento parcial e muito mais.


Controle Produção Bares Restaurantes Delivery

Controle de produção


O SIGA ajuda no controle das demandas gerada pelas vendas.

Com o controle de produção do SIGA Restaurante & Delivery é possível saber quais itens deverão ser produzidos por cada área de produção, além de gerenciar o tempo de produção de cada pedido. Coloque ordem na sua cozinha e garanta a máxima agilidade no seu negócio.

Relátorios Dinâmicos e Navegáveis

A ferramenta de relatório do Milersoft é um show à parte.


O SIGA vem acompanhado de um poderoso gerenciador de relatórios, que trás até você uma visão do seu estabelecimento que você nunca teve antes. Relatórios dinâmicos e navegáveis facilitam o acesso à informação sem ter que clicar em diversos menus.

Saiba Mais

Multiloja

Controle absoluto de todas as suas filiais.


Independente do tamanho do seu empreendimento, a Milersoft tem a solução ideal para você. Com o sistema multiloja é possível gerenciar pequenas redes ou até centenas de filiais, concentrando as regras de negócio na matriz e replicando-as em todas as filiais. De um único ponto você obtém todas as informações necessárias sobre qualquer filial, seja em relatórios ou nas outras diversas ferramentas de análise que funcionam independentes da filial estar ou não online no momento.

olap

Cubo de Dados OLAP

A forma mais simples de explorar seus dados.


OLAP, ou On-line Analytical Processing, é a tecnologia que permite aos donos do negócio, gerentes e executivos analisar e visualizar dados de forma rápida, consistente e interativa. Diferente de um relatório normal, que é estático, um cubo pode apresentar diversos ângulos de uma determinada informação. O OLAP permite que você analise e colete informações que são do seu interesse sem que isso implique em desenvolvimento de um novo relatório.

Saiba Mais

Confiabilidade e Segurança

Administre o seu negócio com tranquilidade.


Aumente o nível de segurança dos seus dados e transações e vá além das tradicionais senhas de operadores que podem ser descobertas pela simples repetição em usá-las. Obtenha o SIGA e tenha uma Central de Liberações para fazer autorizações em quaisquer caixas de um único ponto, seguro e confiável. É possível também criar regras e determinar quais funções/ações serão aceitas em determinados terminais ou grupos "seguros" de terminais, impedindo, por exemplo, que uma quitação de conta seja feita fora do setor financeiro da sua empresa.

Saiba Mais

Conheça as Soluções Milersoft


A Milersoft detém as melhores soluções para gestão, controle de estoque e automação dos processos de vendas, com versões que atendem à diversos ramos varejistas. Escolha seu ramo logo abaixo e descubra porque os aplicativos Milersoft são rápidos, seguros e fáceis de operar e implantar.

Adquira já os aplicativos da Milersoft


*Não achou o seu ramo? Não se preocupe. Clique aqui e veja que os aplicativos Milersoft atendem a todos os tipos de comércio varejista. Ou clique aqui para solicitar maiores informações a um dos nossos consultores.