Soluções para Farmácia e drogaria

Cuide da saúde do seu negócio com agilidade, segurança e eficiência.

Comissões por setor

Reserva de mercadorias

Pesquisa de produto avançada

SIGA Farmácia & Drogaria

Tenha em um único lugar todos os cadastros, controles e gerenciamento da sua farmácia.

O SIGA Farmácia & Drogaria é a ferramenta ideal para ajudá-lo na gestão e nos processos de vendas do seu negócio. Com uma interface moderna, amigável e intuitiva, o SIGA conta com ferramentas poderosas pra você extrair o máximo de informações possíveis e monitorar o seu estabelecimento de qualquer lugar.

Farmácia Popular

Integração com a Farmácia Popular sem custo adicional.

Com o SIGA Farmácia & Drogaria você está pronto para participar do programa do governo federal Farmácia Popular. É possível fazer consultas, vendas e cancelamentos diretamente nos servidores DATASUS, sem a necessidade de outros softwares e/ou intermediadores e, o melhor de tudo isso, sem nenhum custo adicional.

Integração com diversos PBM’s

Conectividade e praticidade nas suas vendas.

Tenha sempre a garantia de poder oferecer a seus clientes os melhores produtos. Integrado com diversos PBM’'s, o SIGA Farmácia e Drogaria aceita os mais diversos tipos de cartões conveniados do mercado, aumentando o seu poder de venda e a fidelidade dos seus clientes.

Homologado no SNGPC

Praticidade traduzida em cliques.

O SIGA Farmácia & Drogaria torna natural o cumprimento das obrigações legais da sua farmácia no quesito medicamentos controlados, gerando os arquivos SNGPC sem nenhum stress ou esforço.

Pedidos eletrônicos

Dinamismo nas suas operações de compra.

Com os pedidos de compras integrados diretamente com os seus distribuidores, você garante a integridade das informações e agiliza os processos de compras da sua farmácia. No SIGA Farmácia & Drogaria você dá entrada em notas sem digitar um item sequer.

Comissões diferenciadas

Controle suas comissões por tipos de pagamentos

Gerencie de diversas formas as comissões no seu estabelecimento. No SIGA você configura uma política de comissão para todos os produtos de um determinado Setor e Subsetor e/ou diretamente em um determinado item. Também é possível criar regras mediante formas de pagamento, incentivando os seus balconistas para vendas à vista, por exemplo.

Convênios com preços diferenciados

Administre seus convênios com total flexibilidade.

O SIGA tem um poderoso motor de gerenciamento de convênios que vai dar um upgrade na gestão do seu negócio. Tenha um controle independente e flexível dos seus convênios especificando preços, comissões e descontos específicos para cada tipo de convênio.

Comissões por setor

A forma mais completa de setorização.

Além de todas as opções de comissões já apresentadas, o SIGA dispõe da ferramenta de comissões setorizadas, uma forma ampla e eficiente de gerenciamento de comissões.

Reservas de mercadorias

Nunca deixe o seu cliente na mão.

Faça a reserva automática de itens no próprio aplicativo e gerencie de forma eficaz o seu estoque. Evite que os produtos fiquem esquecidos no seu estoque ou na gôndola e garanta que os balconistas vendam os produtos previamente reservados.

Controle e inclusão de faltas

Seu estoque sempre abastecido.

Esqueça de vez o papel. No SIGA você notifica a demanda de compra reprimida por falta de estoque de um determinado item, auxiliando assim o seu setor de compras.

Pesquisa de produtos por princípio ativo

Tenha sempre uma segunda opção para seus clientes.

Com a pesquisa de produtos por princípio ativo, mesmo que você não tenha o produto requisitado no momento, seu balconista consegue de forma rápida e objetiva consultar produtos que tenha a mesma composição. Ofereça sempre uma opção viável para seus clientes.

Sinalização de comissão por produto

A certeza do melhor negócio.

No SIGA seus vendedores e balconistas tem sempre a certeza que estão fazendo o melhor negócio, visto que o aplicativo oferece um sistema de classificação de cores que sinaliza na tela de vendas quais produtos oferecem melhores comissões.

Principais Funções

Ferramentas que facilitam o seu dia a dia.

Interface amigável, intuitiva e de fácil aprendizado.

Controle da carteira de clientes.

Controle de estoque de prateleira e depósito.

Conferência cega de caixa e central de segurança remota.

Pack com centenas de relatórios interativos.

Controle de contas a pagar/receber.

Múltiplas tabelas de preços e promoções simultâneas.

Suporte integrado ao software com chat, scripts e acesso remoto.

Diversos gráficos e ferramenta OLAP.

Fluxo de caixa com cálculos de realizado e previsto.

Geração de cartazes, etiquetas e materiais promocionais.

PDV offline, independente de rede ou servidor.

Relátorios Dinâmicos e Navegáveis

A ferramenta de relatório do Milersoft é um show à parte.

O SIGA vem acompanhado de um poderoso gerenciador de relatórios, que trás até você uma visão do seu estabelecimento que você nunca teve antes. Relatórios dinâmicos e navegáveis facilitam o acesso à informação sem ter que clicar em diversos menus.

Multiloja

Controle absoluto de todas as suas filiais.

Independente do tamanho do seu empreendimento, a Milersoft tem a solução ideal para você. Com o sistema multiloja é possível gerenciar pequenas redes ou até centenas de filiais, concentrando as regras de negócio na matriz e replicando-as em todas as filiais. De um único ponto você obtém todas as informações necessárias sobre qualquer filial, seja em relatórios ou nas outras diversas ferramentas de análise que funcionam independentes da filial estar ou não online no momento.

Cubo de Dados OLAP

A forma mais simples de explorar seus dados.

OLAP, ou On-line Analytical Processing, é a tecnologia que permite aos donos do negócio, gerentes e executivos analisar e visualizar dados de forma rápida, consistente e interativa. Diferente de um relatório normal, que é estático, um cubo pode apresentar diversos ângulos de uma determinada informação. O OLAP permite que você analise e colete informações que são do seu interesse sem que isso implique em desenvolvimento de um novo relatório.

Confiabilidade e Segurança

Administre o seu negócio com tranquilidade.

Aumente o nível de segurança dos seus dados e transações e vá além das tradicionais senhas de operadores que podem ser descobertas pela simples repetição em usá-las. Obtenha o SIGA e tenha uma Central de Liberações para fazer autorizações em quaisquer caixas de um único ponto, seguro e confiável. É possível também criar regras e determinar quais funções/ações serão aceitas em determinados terminais ou grupos "seguros" de terminais, impedindo, por exemplo, que uma quitação de conta seja feita fora do setor financeiro da sua empresa.

Soluções Milersoft para seu segmento

As melhores soluções Milersoft para gestão, controle de estoque e automação de vendas. Rápido, seguro e fácil de operar - escolha seu ramo e confira os principais benefícios.


A mais de 20 anos revolucionando o setor de Automação Comercial.