Comissões por setor
Reserva de mercadorias
Pesquisa de produto avançada
SIGA Farmácia & Drogaria
Tenha em um único lugar todos os cadastros, controles e gerenciamento da sua farmácia.
O SIGA Farmácia & Drogaria é a ferramenta ideal para ajudá-lo na gestão e nos processos de vendas do seu negócio. Com uma interface moderna, amigável e intuitiva, o SIGA conta com ferramentas poderosas pra você extrair o máximo de informações possíveis e monitorar o seu estabelecimento de qualquer lugar.
Farmácia Popular
Integração com a Farmácia Popular sem custo adicional.
Com o SIGA Farmácia & Drogaria você está pronto para participar do programa do governo federal Farmácia Popular. É possível fazer consultas, vendas e cancelamentos diretamente nos servidores DATASUS, sem a necessidade de outros softwares e/ou intermediadores e, o melhor de tudo isso, sem nenhum custo adicional.
Integração com diversos PBMs
Conectividade e praticidade nas suas vendas.
Tenha sempre a garantia de poder oferecer a seus clientes os melhores produtos. Integrado com diversos PBM's, o SIGA Farmácia e Drogaria aceita os mais diversos tipos de cartões conveniados do mercado, aumentando o seu poder de venda e a fidelidade dos seus clientes.
Homologado no SNGPC
Praticidade traduzida em cliques.
O SIGA Farmácia & Drogaria torna natural o cumprimento das obrigações legais da sua farmácia no quesito medicamentos controlados, gerando os arquivos SNGPC sem nenhum estresse ou esforço.
Pedidos eletrônicos
Dinamismo nas suas operações de compra.
Com os pedidos de compras integrados diretamente com os seus distribuidores, você garante a integridade das informações e agiliza os processos de compras da sua farmácia. No SIGA Farmácia & Drogaria você dá entrada em notas sem digitar um item sequer.
Comissões diferenciadas
Controle suas comissões por tipos de pagamentos
Gerencie de diversas formas as comissões no seu estabelecimento. No SIGA você configura uma política de comissão para todos os produtos de um determinado Setor e Subsetor e/ou diretamente em um determinado item. Também é possível criar regras mediante formas de pagamento, incentivando os seus balconistas para vendas à vista, por exemplo.
Convênios com preços diferenciados
Administre seus convênios com total flexibilidade.
O SIGA tem um poderoso motor de gerenciamento de convênios que vai dar um upgrade na gestão do seu negócio. Tenha um controle independente e flexível dos seus convênios especificando preços, comissões e descontos específicos para cada tipo de convênio.
Comissões por setor
A forma mais completa de setorização.
Além de todas as opções de comissões já apresentadas, o SIGA dispõe da ferramenta de comissões setorizadas, uma forma ampla e eficiente de gerenciamento de comissões.
Reservas de mercadorias
Nunca deixe o seu cliente na mão.
Faça a reserva automática de itens no próprio aplicativo e gerencie de forma eficaz o seu estoque. Evite que os produtos fiquem esquecidos no seu estoque ou na gôndola e garanta que os balconistas vendam os produtos previamente reservados.
Controle e inclusão de faltas
Seu estoque sempre abastecido.
Esqueça de vez o papel. No SIGA você notifica a demanda de compra reprimida por falta de estoque de um determinado item, auxiliando assim o seu setor de compras.
Pesquisa de produtos por princípio ativo
Tenha sempre uma segunda opção para seus clientes.
Com a pesquisa de produtos por princípio ativo, mesmo que você não tenha o produto requisitado no momento, seu balconista consegue de forma rápida e objetiva consultar produtos que tenha a mesma composição. Ofereça sempre uma opção viável para seus clientes.
Sinalização de comissão por produto
A certeza do melhor negócio.
No SIGA seus vendedores e balconistas tem sempre a certeza que estão fazendo o melhor negócio, visto que o aplicativo oferece um sistema de classificação de cores que sinaliza na tela de vendas quais produtos oferecem melhores comissões.
Principais Funções
Ferramentas que facilitam o seu dia a dia.
Interface amigável, intuitiva e de fácil aprendizado.
Controle da carteira de clientes.
Controle de estoque de prateleira e depósito.
Conferência cega de caixa e central de segurança remota.
Pack com centenas de relatórios interativos.
Controle de contas a pagar/receber.
Múltiplas tabelas de preços e promoções simultâneas.
Suporte integrado ao software com chat, scripts e acesso remoto.
Diversos gráficos e ferramenta OLAP.
Fluxo de caixa com cálculos de realizado e previsto.
Geração de cartazes, etiquetas e materiais promocionais.
PDV off-line, independente de rede ou servidor.
Relatórios Dinâmicos e Navegáveis
A ferramenta de relatórios da Milersoft é um show à parte.
Multiloja
Controle absoluto de todas as suas filiais.
Independente do tamanho do seu empreendimento, a Milersoft tem a solução ideal para você. Com o sistema multiloja é possível gerenciar pequenas redes ou até centenas de filiais, concentrando as regras de negócio na matriz e replicando-as em todas as filiais. De um único ponto você obtém todas as informações necessárias sobre qualquer filial, seja em relatórios ou nas outras diversas ferramentas de análise que funcionam independentes da filial estar ou não on-line no momento.
Cubo de Dados OLAP
A forma mais simples de explorar seus dados.
OLAP, ou On-line Analytical Processing, é a tecnologia que permite aos donos do negócio, gerentes e executivos analisar e visualizar dados de forma rápida, consistente e interativa. Diferente de um relatório normal, que é estático, um cubo pode apresentar diversos ângulos de uma determinada informação. O OLAP permite que você analise e colete informações que são do seu interesse sem que isso implique em desenvolvimento de um novo relatório.
Confiabilidade e Segurança
Administre o seu negócio com tranquilidade.
Aumente o nível de segurança dos seus dados e transações e vá além das tradicionais senhas de operadores que podem ser descobertas pela simples repetição em usá-las. Obtenha o SIGA e tenha uma Central de Liberações para fazer autorizações em quaisquer caixas de um único ponto, seguro e confiável. É possível também criar regras e determinar quais funções/ações serão aceitas em determinados terminais ou grupos "seguros" de terminais, impedindo, por exemplo, que uma quitação de conta seja feita fora do setor financeiro da sua empresa.