Relatórios dinâmicos

Obtenha todas as informações necessárias e melhore sua tomada de decisão com os relatórios completos da Milersoft.

Relatórios Dinâmicos e Navegáveis

Uma visão do seu estabelecimento como você nunca teve antes.

Obtenha todas as informações necessárias e melhore de forma exponencial a sua tomada de decisão com os relatórios de Milersoft. Navegue entre os diversos relatórios interligados pelo mesmo contexto simplesmente clicando no item de interesse. Ao identificar a necessidade, faça ajustes e correções de cadastros dentro do próprio relatório.

Relatórios

Melhore a tomada de decisões e a eficiência operacional da sua empresa.

Os produtos Milersoft são equipados com um poderoso sistema de gerenciamento de relatórios que apresenta pra você informações sobre o seu estabelecimento que você nunca teve antes. Os relatórios são dinâmicos, navegáveis e interativos.

Gráficos em tempo de execução

Receba informações na hora em que elas acontecem.

Se você gosta de gráficos, então você vai adorar os relatórios da Milersoft. Os gráficos são uma ferramenta importante de análise que ajudam a aumentar a percepção do que ocorre no seu estabelecimento. Saiba que muitos dos relatórios já incorporam este recurso automaticamente, estando o gráfico atrelado ao contexto do mesmo. Já imaginou gerar o relatório de venda de um produto qualquer e também obter gráficos demonstrando a participação desde produto em comparação com a venda total da sua loja?

Personalização dos campos

É possível configurar e escolher quais campos estarão disponíveis nos relatórios. Assim você extrai somente as informações que você precisa. Esta configuração é pessoal, ou seja, você escolhe os itens que deseja ver sem influenciar a visualização dos outros usuários.

Personalização da fonte

Mude dinamicamente o tamanho da fonte para que a informação se adapte melhor no seu monitor ou impressora sem que para isso seja necessário refazer todo o processo.

Ordenação em tempo real

Coloque a informação do seu jeito.

Ordene os seus dados em ordem crescente e decrescente, independente do relatório e/ou coluna. Saiba, por exemplo, quais são os itens mais ou menos vendidos diretamente no relatório de venda simplesmente ordenando a coluna "quantidade"

Busca inteligente

Encontre o que quiser de uma maneira que você nem imagina.

Quem trabalha no comércio sabe que depois de certo tempo o cadastro tende a ficar desorganizado, terminando com diversos itens semelhantes cadastrados de forma totalmente diferenciada. Isso gera problemas de logística, dificultando a localização de informação desde a operadora do caixa até o gestor da loja. Com a busca inteligente você não precisa se preocupar com isso. Simplesmente lance um trecho ou palavras avulsas, em qualquer ordem, e deixe que o sistema faça o resto. Procure, por exemplo, "1Lt vida" e encontre todos os Leites Longa Vida de 1 Litro.

Relátorios Dinâmicos e Navegáveis

A ferramenta de relatório do Milersoft é um show à parte.

O SIGA vem acompanhado de um poderoso gerenciador de relatórios, que trás até você uma visão do seu estabelecimento que você nunca teve antes. Relatórios dinâmicos e navegáveis facilitam o acesso à informação sem ter que clicar em diversos menus.

Multiloja

Controle absoluto de todas as suas filiais.

Independente do tamanho do seu empreendimento, a Milersoft tem a solução ideal para você. Com o sistema multiloja é possível gerenciar pequenas redes ou até centenas de filiais, concentrando as regras de negócio na matriz e replicando-as em todas as filiais. De um único ponto você obtém todas as informações necessárias sobre qualquer filial, seja em relatórios ou nas outras diversas ferramentas de análise que funcionam independentes da filial estar ou não online no momento.

Cubo de Dados OLAP

A forma mais simples de explorar seus dados.

OLAP, ou On-line Analytical Processing, é a tecnologia que permite aos donos do negócio, gerentes e executivos analisar e visualizar dados de forma rápida, consistente e interativa. Diferente de um relatório normal, que é estático, um cubo pode apresentar diversos ângulos de uma determinada informação. O OLAP permite que você analise e colete informações que são do seu interesse sem que isso implique em desenvolvimento de um novo relatório.

Confiabilidade e Segurança

Administre o seu negócio com tranquilidade.

Aumente o nível de segurança dos seus dados e transações e vá além das tradicionais senhas de operadores que podem ser descobertas pela simples repetição em usá-las. Obtenha o SIGA e tenha uma Central de Liberações para fazer autorizações em quaisquer caixas de um único ponto, seguro e confiável. É possível também criar regras e determinar quais funções/ações serão aceitas em determinados terminais ou grupos "seguros" de terminais, impedindo, por exemplo, que uma quitação de conta seja feita fora do setor financeiro da sua empresa.