Conversão automática de unidades
Controle de promoções
Controle de entregas
SIGA Material de Construção
Tenha em um único lugar todos os cadastros, controles e gerenciamento da sua loja de materiais de construção.
O SIGA Material de Construção é a ferramenta ideal para ajudá-lo na gestão e nos processos de vendas do seu negócio. Com uma interface moderna, amigável e intuitiva, o SIGA conta com ferramentas poderosas pra você extrair o máximo de informações possíveis e monitorar o seu estabelecimento de qualquer lugar.
Conversão automática de M² e M³
Simplicidade nas suas operações diárias.
Economize tempo com a conversão automática de medidas do SIGA. Com essa função você não precisa se preocupar com cálculos matemáticos, visto que o SIGA calcula tudo e envia automaticamente para o seu ECF. Economize tempo de uma forma simples e prática com o SIGA.
Entregas particionadas
Controle de entregas total ou particionadas.
O SIGA permite que você tenha um controle particionado das suas entregas. O caminhão lotou? Esqueceram um produto? Com o SIGA isso não é problema. Você particiona suas entregas e mantém o controle detalhado de todos os produtos, viabilizando diversas entregas para uma mesma compra.
Geolocalização de clientes
Informação visual para um controle detalhado.
Visualize o local de entrega dos seus clientes, facilitando a traçar o melhor caminho. Assim, tenha maior controle e economia de tempo e combustível nas suas operações do dia a dia.
Principais Funções
Ferramentas que facilitam o seu dia a dia.
Interface amigável, intuitiva e de fácil aprendizado.
Controle da carteira de clientes.
Controle de estoque de prateleira e depósito.
Conferência cega de caixa e central de segurança remota.
Pack com centenas de relatórios interativos.
Controle de contas a pagar/receber.
Múltiplas tabelas de preços e promoções simultâneas.
Suporte integrado ao software com chat, scripts e acesso remoto.
Diversos gráficos e ferramenta OLAP.
Fluxo de caixa com cálculos de realizado e previsto.
Geração de cartazes, etiquetas e materiais promocionais.
PDV off-line, independente de rede ou servidor.
Relatórios Dinâmicos e Navegáveis
A ferramenta de relatórios da Milersoft é um show à parte.
Multiloja
Controle absoluto de todas as suas filiais.
Independente do tamanho do seu empreendimento, a Milersoft tem a solução ideal para você. Com o sistema multiloja é possível gerenciar pequenas redes ou até centenas de filiais, concentrando as regras de negócio na matriz e replicando-as em todas as filiais. De um único ponto você obtém todas as informações necessárias sobre qualquer filial, seja em relatórios ou nas outras diversas ferramentas de análise que funcionam independentes da filial estar ou não on-line no momento.
Cubo de Dados OLAP
A forma mais simples de explorar seus dados.
OLAP, ou On-line Analytical Processing, é a tecnologia que permite aos donos do negócio, gerentes e executivos analisar e visualizar dados de forma rápida, consistente e interativa. Diferente de um relatório normal, que é estático, um cubo pode apresentar diversos ângulos de uma determinada informação. O OLAP permite que você analise e colete informações que são do seu interesse sem que isso implique em desenvolvimento de um novo relatório.
Confiabilidade e Segurança
Administre o seu negócio com tranquilidade.
Aumente o nível de segurança dos seus dados e transações e vá além das tradicionais senhas de operadores que podem ser descobertas pela simples repetição em usá-las. Obtenha o SIGA e tenha uma Central de Liberações para fazer autorizações em quaisquer caixas de um único ponto, seguro e confiável. É possível também criar regras e determinar quais funções/ações serão aceitas em determinados terminais ou grupos "seguros" de terminais, impedindo, por exemplo, que uma quitação de conta seja feita fora do setor financeiro da sua empresa.