Integrado com bombas
Gestão de Obrigações fiscais
Relatórios diversificados
SIGA Posto de Combustível
Tenha em um único lugar todos os cadastros, controles e gerenciamento do seu posto.
O SIGA Posto de Combustível é a ferramenta ideal para ajudá-lo na gestão e nos processos de vendas do seu negócio. Com uma interface moderna, amigável e intuitiva, o SIGA conta com ferramentas poderosas pra você extrair o máximo de informações possíveis e monitorar o seu estabelecimento de qualquer lugar.
Conexão direta com as bombas de combustível
A informação em tempo real para uma análise completa.
O SIGA Posto de Combustível se conecta diretamente com as bombas de combustível, oferecendo a você o controle total de tudo que acontece no seu posto. Todas as informações podem ser acompanhadas em tempo real para uma análise completa das suas transações diárias.
Obrigações fiscais e LMC
Atende a todas as exigências fiscais.
O SIGA Posto de Combustível facilita a gestão quanto às obrigações fiscais do seu estabelecimento. Além da geração de SPED Fiscal, Sintegra, NF-e e NFC-e, o aplicativo gera automaticamente o LMC (Livro de Movimentação de Combustíveis).
Principais Funções
Ferramentas que facilitam o seu dia a dia.
Interface amigável, intuitiva e de fácil aprendizado.
Controle da carteira de clientes.
Controle de estoque de prateleira e depósito.
Conferência cega de caixa e central de segurança remota.
Pack com centenas de relatórios interativos.
Controle de contas a pagar/receber.
Múltiplas tabelas de preços e promoções simultâneas.
Suporte integrado ao software com chat, scripts e acesso remoto.
Diversos gráficos e ferramenta OLAP.
Fluxo de caixa com cálculos de realizado e previsto.
Geração de cartazes, etiquetas e materiais promocionais.
PDV off-line, independente de rede ou servidor.
Relatórios Dinâmicos e Navegáveis
A ferramenta de relatórios da Milersoft é um show à parte.
Multiloja
Controle absoluto de todas as suas filiais.
Independente do tamanho do seu empreendimento, a Milersoft tem a solução ideal para você. Com o sistema multiloja é possível gerenciar pequenas redes ou até centenas de filiais, concentrando as regras de negócio na matriz e replicando-as em todas as filiais. De um único ponto você obtém todas as informações necessárias sobre qualquer filial, seja em relatórios ou nas outras diversas ferramentas de análise que funcionam independentes da filial estar ou não on-line no momento.
Cubo de Dados OLAP
A forma mais simples de explorar seus dados.
OLAP, ou On-line Analytical Processing, é a tecnologia que permite aos donos do negócio, gerentes e executivos analisar e visualizar dados de forma rápida, consistente e interativa. Diferente de um relatório normal, que é estático, um cubo pode apresentar diversos ângulos de uma determinada informação. O OLAP permite que você analise e colete informações que são do seu interesse sem que isso implique em desenvolvimento de um novo relatório.
Confiabilidade e Segurança
Administre o seu negócio com tranquilidade.
Aumente o nível de segurança dos seus dados e transações e vá além das tradicionais senhas de operadores que podem ser descobertas pela simples repetição em usá-las. Obtenha o SIGA e tenha uma Central de Liberações para fazer autorizações em quaisquer caixas de um único ponto, seguro e confiável. É possível também criar regras e determinar quais funções/ações serão aceitas em determinados terminais ou grupos "seguros" de terminais, impedindo, por exemplo, que uma quitação de conta seja feita fora do setor financeiro da sua empresa.