Soluções SIGA Posto de Combustível

Abasteça o seu empreendimento com eficiência e segurança.

Integrado com bombas

Gestão de Obrigações fiscais

Relatórios diversificados

SIGA Posto de Combustível

Tenha em um único lugar todos os cadastros, controles e gerenciamento do seu posto.

O SIGA Posto de Combustível é a ferramenta ideal para ajudá-lo na gestão e nos processos de vendas do seu negócio. Com uma interface moderna, amigável e intuitiva, o SIGA conta com ferramentas poderosas pra você extrair o máximo de informações possíveis e monitorar o seu estabelecimento de qualquer lugar.

Conexão direta com as bombas de combustível

A informação em tempo real para uma análise completa.

O SIGA Posto de Combustível se conecta diretamente com as bombas de combustível, oferecendo a você o controle total, e em tempo real, de tudo que acontece no seu posto. A informação em tempo real para uma análise completa

Obrigações fiscais e LMC

Atende à todas as exigências fiscais.

O SIGA Posto de Combustível facilita a gestão quanto às obrigações fiscais do seu estabelecimento. Além da geração de SPED Fiscal, Sintegra, NF-e e NFC-e, o aplicativo gera automaticamente o LMC (Livro de Movimentação de Combustíveis).

Principais Funções

Ferramentas que facilitam o seu dia a dia.

Interface amigável, intuitiva e de fácil aprendizado.

Controle da carteira de clientes.

Controle de estoque de prateleira e depósito.

Conferência cega de caixa e central de segurança remota.

Pack com centenas de relatórios interativos.

Controle de contas a pagar/receber.

Múltiplas tabelas de preços e promoções simultâneas.

Suporte integrado ao software com chat, scripts e acesso remoto.

Diversos gráficos e ferramenta OLAP.

Fluxo de caixa com cálculos de realizado e previsto.

Geração de cartazes, etiquetas e materiais promocionais.

PDV offline, independente de rede ou servidor.

Relátorios Dinâmicos e Navegáveis

A ferramenta de relatório do Milersoft é um show à parte.

O SIGA vem acompanhado de um poderoso gerenciador de relatórios, que trás até você uma visão do seu estabelecimento que você nunca teve antes. Relatórios dinâmicos e navegáveis facilitam o acesso à informação sem ter que clicar em diversos menus.

Multiloja

Controle absoluto de todas as suas filiais.

Independente do tamanho do seu empreendimento, a Milersoft tem a solução ideal para você. Com o sistema multiloja é possível gerenciar pequenas redes ou até centenas de filiais, concentrando as regras de negócio na matriz e replicando-as em todas as filiais. De um único ponto você obtém todas as informações necessárias sobre qualquer filial, seja em relatórios ou nas outras diversas ferramentas de análise que funcionam independentes da filial estar ou não online no momento.

Cubo de Dados OLAP

A forma mais simples de explorar seus dados.

OLAP, ou On-line Analytical Processing, é a tecnologia que permite aos donos do negócio, gerentes e executivos analisar e visualizar dados de forma rápida, consistente e interativa. Diferente de um relatório normal, que é estático, um cubo pode apresentar diversos ângulos de uma determinada informação. O OLAP permite que você analise e colete informações que são do seu interesse sem que isso implique em desenvolvimento de um novo relatório.

Confiabilidade e Segurança

Administre o seu negócio com tranquilidade.

Aumente o nível de segurança dos seus dados e transações e vá além das tradicionais senhas de operadores que podem ser descobertas pela simples repetição em usá-las. Obtenha o SIGA e tenha uma Central de Liberações para fazer autorizações em quaisquer caixas de um único ponto, seguro e confiável. É possível também criar regras e determinar quais funções/ações serão aceitas em determinados terminais ou grupos "seguros" de terminais, impedindo, por exemplo, que uma quitação de conta seja feita fora do setor financeiro da sua empresa.

Soluções Milersoft para seu segmento

As melhores soluções Milersoft para gestão, controle de estoque e automação de vendas. Rápido, seguro e fácil de operar - escolha seu ramo e confira os principais benefícios.